A Fazenda 16: Fernando não esconde ranço e critica Gui como 'Fazendeiro'
Gui Vieira conquistou o cobiçado chapéu do reality e é o atual Fazendeiro da semana
Em A Fazenda 16, Fernando Presto vem criticando bastante o reinado de Gui Vieira como Fazendeiro. Durante uma conversa com os aliados, o peão esbravejou sobre o dono do cobiçado chapéu esta semana. Ele acusou, inclusive, o rival de estar sendo autoritário ao delegar as tarefas para os confinados.
"Ele falou que ia ser um ditador. Ele falou, sim. Ele falou que ia ser um ditador e que o nome do 'negócio' é obrigação. Ele ia obrigar todo mundo a fazer o que ele quisesse porque ele é o fazendeiro. Ele falou isso aqui dentro", disparou Fernando sobre Gui.
Flora Cruz também comentou sobre o integrante do G4: "E que câmera-trato não é trato. Câmera-trato, regar planta [horta] e o que mais?", questionou a peoa.
"Regar planta? Você tem que andar com água pelo negócio inteiro, gente. Agora ele impõe o que é trato, o que não é trato. Eles criam as regras da fazenda e o fazendeiro não tem que fazer nada. No manual, está falando que tem que fazer. E ele falou que ia obrigar as pessoas. Ontem ele falou que era um ditador", completou Fernando.
Minutos depois, em conversa com Albert Bressan, o peão voltou a falar sobre o mesmo assunto. "Ele [Gui] falou bem isso. Ele falou que era um ditador e que ia obrigar todo mundo a fazer à força o que ele queria...”.
Fernando seguiu criticando: “Ele é um garoto mimado pra caralho. Como é que pode a pessoa falar uma p*rr* dessas e ser normalizado?", disparou o ex-MasterChef.
Gui, por outro, também mostrou descontentamento contra o rival. Em conversa com o G4 – grupo que, além dele, conta com Yuri Bonotto, Sacha Bali e Luana Targino –, o Fazendeiro afirmou que sua indicação será em Fernando.