Ex-namorada de Sacha sai em defesa do ator após polêmicas em A Fazenda 16
Mariah de Freitas compartilhou uma mensagem de apoio ao peão, que vem sofrendo inúmeras acusações no confinamento
Em A Fazenda 16, Sacha Bali segue sendo alvo de diversas críticas e acusações diante de grande parte do elenco. Com a repercussão das recentes polêmicas envolvendo o peão no confinamento, sua ex-namorada se manifestou na web, compartilhando uma mensagem de apoio ao ator.
Através dos stories no Instagram, Mariah de Freitas rebateu os comentários que Sacha recebeu sobre suas relações pessoais fora da casa. “O que falar de você? Sacha e eu fomos namorados por alguns anos e hoje em dia somos amigos! Nunca em hipótese alguma nem perto de agredir a mim ou a qualquer pessoa”, iniciou a maquiadora.
“Ele tem uma família incrível. É um profissional incrível. Um amigo muito f***!”, acrescentou ela. A ex-namorada de Sacha seguiu elogiando o ator, deixando claro sua torcida para ele no reality rural da Record. “Espero de verdade que isso tudo que está passando acabe e que você ganhe. Você não merece o que está passando aí dentro, é um absurdo! Força, Sachiba. Te amo!”, completou Mariah, marcando o perfil de Sacha.
Alvo dos peões
Sacha Bali vem se destacando como um dos protagonistas da edição. O peão acabou virando alvo de grande parte dos elenco após seu envolvimento com Larissa Tomásia, que foi eliminada na segunda roça. Apesar da peoa sempre ter mostrado interesse romântico por ele, o ator também sempre deixou claro que não queria se envolver amorosamente com ninguém na casa.
Depois de muita insistência por parte de Larissa, os dois acabaram se beijando em uma das festas. Acontece que, após ser eliminada, algumas peoas acusaram Sacha de ter ficado com a peoa apenas por “pena”. Desde então, ele enfrentou algumas acusações de “machista”, “manipulador”, entre outras.
A rivalidade entre o ator de Os Mutantes e alguns dos confinados se intensificou após uma briga generalizada que rolou na sede, onde o peão foi acusado de ter empurrado Fernanda Campos. A produção do programa revisou as imagens e esclareceu que não houve agressão, no entanto, ele segue sendo chamado de “agressor” por alguns participantes.
Na web, internautas vem apontando “perseguição” do elenco contra Sacha, que conta apenas com Yuri Bonotto, Gui Vieira e Luana Targino como seus aliados. Apesar do G4 – grupo denominado por eles – ter entrado na mira dos demais confinados, o público parece ter os abraçado aqui fora.