A Fazenda 16: Aos gritos, Babi volta a chamar Sacha de "agressor"
Após a formação da roça, a ex-panicat repetiu inúmeras vezes a mesma acusação em frente ao ator
O clima segue tenso entre os confinados de A Fazenda 16. Logo após a formação da sétima roça da edição, que resultou em Sacha Bali, Zé Love, Flor Fernandez e Gui Vieira na berlinda, alguns peões voltaram a se estranhar na sede. Babi Muniz, por exemplo, voltou a disparar acusações contra Sacha, seu maior rival no jogo.
Ao ver o ator entrar no quarto, a ex-panicat correu para a frente dele, o chamando de “agressor”. Ela fez a acusação aos gritos, repetidas vezes. "Agressor, agressor, agressor, agressor, agressor. Ah, e vai fazer o quê?", provocou ela.
“Você não empurrou a Fernanda? Então eu posso encostar em você também. Você empurrou e não foi expulso”, completou a peoa, relembrando uma treta generalizada em que Sacha foi acusado de ter empurrado Fernanda Campos.
Sacha não caiu na provocação da rival e pediu licença para passar, mas Babi seguiu impedindo o peão – o xingando em seguida. Durante a cena, o sinal do PlayPlus (streaming onde o público pode acompanhar os acontecimentos do reality rural 24 horas por dia) foi cortado. Depois, quando voltou, já mostrou a influencer na cozinha, enquanto o ator estava na área externa.
Entenda a polêmica
Recentemente, Sacha e Zé Love protagonizaram um bate-boca acalorado em que acabou resultando em uma treta generalizada na sede. No meio da confusão, o ator foi acusado de ter empurrado Fernanda.
Mesmo após a produção do programa revisar as imagens e esclarecer aos confinados que não teve nenhuma agressão, alguns peões seguiram chamando Sacha de “agressor”. O clima ficou ainda mais tenso no confinamento após Fernanda decidir deixar o jogo – desistindo de vez do confinamento do programa.