A Fazenda 16: Yuri Bonotto cai no choro ao relembrar briga com Gilson de Oliveira
Emoções à flor da pele: Yuri Bonotto desabafa sobre conflito com Gilson de Oliveira
Parece que Yuri se arrependeu! Com os nervos à flor da pele, Yuri Bonotto e Gilson de Oliveira tiveram uma grande discussão na estreia de A Fazenda 16. O modelo chegou a falar mal do rival em várias conversas com os peões, até que desabou em lágrimas após conversar com Gui Vieira e Sacha Bali.
A primeira briga ocorreu após comentários de Gilson sobre a roupa de Yuri, e as farpas se transformaram em uma bola de neve, levando-os a trocar ofensas cara a cara. Gilson mencionou uma fofoca envolvendo Yuri e um ator famoso, enquanto Yuri trouxe à tona o suposto envolvimento de Gilson na separação de Belo e Gracyanne Barbosa.
Os ânimos se acalmaram, Gilson ficou mais recluso e Yuri prometeu que votaria no adversário caso se tornasse Fazendeiro.
Na tarde desta quarta-feira (18), o modelo acordou mais emotivo. Ele conversou com os peões durante o trato dos animais, relembrou a briga e subiu para a sede pensativo. Pegou as fotos da família e foi para a Casa da Árvore, onde desabafou com os amigos.
“Eu não vim para brigar com ninguém, tá ligado? Não queria. Falei para a minha família que seria amigo, que faria amizades aqui com vocês. Aí vem o cara do mal querendo me alfinetar, me tirar do sério”, disse em meio ao choro. E continuou: “Eu vim para ganhar e também para viver isso aqui, não vim para brigar. O cara já chegou com uma má intenção em cima de mim.”
Gui acalmou o amigo, dizendo que o público também viu eles se divertindo no primeiro dia do confinamento. Mas Yuri continuou a chorar, mostrando arrependimento pelo que disse na briga sobre assuntos fora do jogo: “Nem conheço esse cara, não tinha o que falar. No primeiro dia ele já veio falar mentira sobre mim, não estava preparado!”
Sacha abraçou o peão e lembrou: “Está todo mundo vendo que você é um cara super positivo, engraçado, sorridente, que quer ajudar todo mundo.”
Assita ao memonto do desabafo de Yuri: