Regina Duarte foi uma das protagonistas da versão original de Vale Tudo. A novela, que hoje tem seu remake no horário nobre, teve a veterana como uma das atrizes mais importantes na primeira versão.
Taís Araújo, que assumiu seu papel no remake escrito por Manuela Dias, conversou com Regina Duarte sobre o novo enredo da trama.
Recomendados para você
“Disse a ela que aproveite muito a vivência com a Raquel. Que se divirta e invista firme e forte em todas as diversas facetas da personagem. Falei, ‘estou torcendo muito por você’, disse a atriz para a revista Marie Claire.
Confira agora os destaques e os bastidores dos assuntos mais quentes do dia anterior. Aperte o play e fique por dentro do que está bombando!
Regina Duarte revela do que não gostou no remake
A atriz relata que Raquel está entre suas personagens favoritas, mas confessou que não é uma boa simpatizante de remakes que foram grandes sucessos.
Ela ainda destaca que não gostou de saber que Gildo, personagem da primeira versão de Vale Tudo, agora é Gilda. “Aí penso, indignada: ‘Não mexe, cara! Faz outra!”. Gildo era um personagem de Fernando Almeida, que roubava a bolsa de Raquel. Em cenas posteriores, o muda de vida ao receber ajuda de Raquel.
Raquel é humilhada por Maria de Fátima
A trama entre Raquel e a personagem de Bella Campos tem sido destaque em Vale Tudo. Maria de Fátima roubou o que restava da família para tentar a vida no RJ, mas encontrará percalços.
Sua mãe está na capital para achá-la e salvá-la de uma enrascada em que se meteu. Porém, Raquel não terá a melhor recepção e será humilhada pela filha.