A atriz Débora Bloch, que interpreta a vilã Odete Roitman no remake de "Vale Tudo," esteve presente na Marquês de Sapucaí na noite de terça-feira (4) para prestigiar os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Em entrevista a jornalistas, ela falou sobre a nova versão da novela.
Débora Bloch rebate críticas sobre remake de Vale Tudo
“Me lembro muito da primeira versão. Adorava assistir à Glorinha, tinha a mesma idade que ela. Depois, na minha primeira novela das 21h, era neta da Beatriz Segall”, relembrou Débora. “Agora, anos depois, estou fazendo um papel que ela fez tão maravilhosamente. É um ciclo se fechando”.
Recomendados para você
Sobre críticas à novela, ela ironizou e fez um convite: “Mas já tem críticas? Acho que o povo entende tudo, mas que as pessoas não viram a novela ainda. Pode ser que elas se surpreendam”.
Muita coisa aconteceu e só quem acompanha nossos vídeos tem acesso aos detalhes que ninguém mais mostra. Dê o play e veja tudo em primeira mão!
“Acho que o Brasil mudou muito, sobretudo a tecnologia. Naquela época não tinha telefone celular, internet, rede social. Acho que são essas pequenas adaptações”, comentou Débora Bloch. “A trama básica está lá. Os personagens, o DNA. Está tudo lá”, concluiu.
Remake de Vale Tudo
O remake de "Vale Tudo" tem previsão de 173 capítulos, uma redução em comparação à versão original, que contava com 204 episódios. A novela é considerada por críticos como uma das melhores produções da teledramaturgia brasileira e deve estrear em 31 de março de 2025.
O sucesso de Gilberto Braga, atualizado por Manuela Dias, substituirá “Mania de Você”. Além de Alice Wegmann, estão confirmados no remake: Taís Araújo (Raquel Acioly), Bella Campos (Maria de Fátima), Débora Bloch (Odete Roitman), Humberto Carrão (Afonso), Cauã Reymond (César), Renato Góes (Ivan) e Julio Andrade (Rubinho).