Em Mania de Você, a personagem de Mariana Ximenes terá que lidar com a justiça após tentar atirar em Berta (Eliane Giardini). Berta cairá numa armadilha arquitetada por Leidi (Thalita Carauta) e pela própria vítima.
Ísis está com seus dias contados e vai tentar matar sua sogra atirando duas vezes contra sua vida, mas as balas não sairão. Pouco antes do atentado, Ísis confessará seus crimes sem saber que a polícia está escondida no local.
Recomendados para você
“Chegou tua hora, Berta! Matei o filho e agora vou matar a mãe! Tá pronta pra encontrar o Henrique [Antonio Saboia]?”, falará a vilã. Nesta hora, autoridades aparecerão, e o delegado anunciará sua prisão. “Está presa, Ísis. Tem o direito de ficar calada e chamar um advogado”.
Os acontecimentos de sexta ainda estão dando o que falar! Não perca tempo: veja o resumo completo e os desdobramentos agora mesmo no vídeo abaixo.
Resumo dos próximos capítulos de Mania de Você
Surpreendida com a prisão, Ísis jogará a culpa em Leidi por armar contra ela. Berta reforçará a gravidade do ocorrido. “Delegado, agora o senhor tem a confissão de todos os crimes que a minha nora cometeu”.
O policial dirá que tudo foi gravado. Tendo realizado o seu desejo, Berta ainda provocará Ísis depois de tantos anos sendo enganada.
Ísis para na cadeia
“Acabou pra você, Ísis!”, falará a milionária. Chocada, a loira reagirá: “Vai rindo! Não vou ficar presa muito tempo”. Berta não terá medo e rebaterá: “Ah, vai! Em nome do meu filho que você matou, eu te garanto: vou mover mundos e fundos para que você apodreça na cadeia!”.
Abalada após Ísis ser levada algemada, Berta ainda terá que ouvir Leidi dizendo que está feliz com o desfecho em prender sua parceira. “Ai, dona Berta: dessa vez eu mandei bem, né? E deu tudo certo!”.