Detalhes sobre a novela Vale Tudo, que começa nesta segunda-feira na TV Globo
A trama tem artistas conhecidos como Cauã Reymond, Taís Araújo, Matheus Nachtergaele, Paolla Oliveira, Bella Campos, Thiago Martins, entre outros
“Vale Tudo”, a nova novela da TV Globo, começará a ser exibida nesta segunda-feira (31). Trata-se da nova versão do sucesso dos anos 80, que foi escrita por Manuela Dias e dirigida por Paulo Silvestrini. A próxima novela das 9 chega com a promessa de prender a atenção do público e com o objetivo de trazer grande audiência no horário para a emissora.
A nova atração da TV Globo mostra o dia a dia de uma mãe honesta e de uma filha ambiciosa, mostrando os traços da relação, explorando valores como ética e honestidade, além de refletir sobre a realidade política brasileira.
As duas mulheres moram no município turístico de Foz do Iguaçu, no Paraná. As duas vivem na casa de Salvador, pai de Raquel, mas esta vida não é o bastante para a mania de grandeza de Maria de Fátima, que deseja algo maior para a vida.
Muita coisa aconteceu e só quem acompanha nossos vídeos tem acesso aos detalhes que ninguém mais mostra. Dê o play e veja tudo em primeira mão!
Depois que o avô morre, a jovem vende a casa sem o conhecimento da mãe e se muda para o Rio de Janeiro com o desejo de se tornar rica e famosa. Fátima não medirá esforços e passará por cima de quem for preciso para conquistar os objetivos.
Com relação ao elenco da novela Vale Tudo, há alguns nomes de destaque como Cauã Reymond, Matheus Nachtergaele, Paolla Oliveira, Bella Campos, Taís Araújo, Thiago Martins, Alexandre Nero, Antônio Pitanga, entre outros.
Taís Araújo fala sobre personagem em Vale Tudo
Taís Araújo irá interpretar Raquel na trama. Ela falou sobre como a personagem age no dia a dia: “A Raquel é essa mulher que vive no corre e que tem a ética, a honestidade e a dignidade como um norte na vida dela. É uma mãe solo, típica brasileira, que trabalhou muito para criar a filha, inclusive, abrindo mão dos seus próprios desejos”.
Juliana Medeiros, coordenadora de Produção Musical dos Estúdios Globo, falou sobre a parte cultural da novela: “Mantivemos a música de abertura porque entendemos que ela tem uma força incrível, está no imaginário cultural brasileiro, e a interpretação da Gal segue moderna e potente. Acreditamos que seja um presente para o público que assistiu à novela em 1988 e carrega na memória afetiva, mas também para toda uma nova geração que conhecerá essa voz e esse discurso, que foi o retrato de um Brasil”, explicou.