Larissa Manoela surpreendeu ao revelar um perrengue que ela passou enquanto fazia a prova do Detran, para conseguir a carteira de habilitação. A artista fez a declaração depois que um internauta falou sobre as dificuldades da prova do Detran e comentou o fato dos famosos passarem pelo mesmo procedimento que as demais pessoas durante o exame.
Ao comentar sobre a aprovação de Larissa Manoela na prova, o internauta duvidou de que os famosos também se exponham à mesma questão de nervosismo que as demais pessoas enfrentam no exame.
Recomendados para você
"Toda vez que vejo um famoso dirigindo eu fico pensando: 'Como será que eles tiraram a habilitação legalmente falando?' Porque nem f#dend* que vocês vão me falar que a Larissa Manoela passou pela mesma humilhação que eu fazendo prova prática do Detran", afirmou o usuário em uma postagem.
Será que você realmente acompanhou tudo o que rolou ontem? 🤔 Se perdeu algo, é só assistir ao vídeo abaixo e ficar por dentro de cada detalhe!
Então Larissa Manoela respondeu e compartilhou o perrengue: "Passei e ainda deixei o carro morrer no fim da prova porque o moço que estava acompanhando falou: 'Para aqui. Posso tirar uma foto com você?' E eu disse: 'Só se você não me reprovar agora'. Kkkkkcry", afirmou.
Apesar de ter cometido o deslize, a atriz foi aprovada na prova já que o exame já havia terminado, mas a famosa ficou bem preocupada com a situação: "Eu fiquei mais nervosa que ele", confessou a atriz de 24 anos.
Jade Picon revela perrengue em prova de habilitação
Outra famosa, que também enfrentou dificuldade na prova para conseguir a habilitação, foi Jade Picon. Em 2022, ela revelou que ficou bem nervosa na prova: “Gente, é um desastre, é uma vergonha, é um vexame. Não nasci para dirigir”, afirmou na época.
Na ocasião, ela foi reprovada na prova teórica. Pouco depois, a ex-BBB conseguiu passar em uma nova etapa, além de ter passado de primeira na prova prática: “A humilhada da prova teórica foi exaltada na prova prática. Passei de primeira. E vem aí: Jadinha motorizada”, comemorou.