Daniela Albuquerque revelou detalhes de sua infância marcados por violência doméstica. Em entrevista ao podcast Bispa Sonia Talks, a apresentadora da RedeTV! contou que sofreu agressões do padrasto e que sua mãe e irmãos também foram vítimas de maus-tratos dentro de casa.
Apresentadora revela parte triste de seu passado
A comunicadora relatou que a convivência com o padrasto era marcada por agressões e medo. "Minha mãe era casada com esse homem, e ele era muito violento. Batia em mim, nos meus irmãos, na minha mãe. Ele era alcoólatra, chegava em casa e jogava as panelas", afirmou.
Recomendados para você
Daniela Albuquerque também relembrou momentos de privacidade e sofrimento, mencionando situações em que o padrasto impedia as crianças de se alimentarem. "Fazia doce, comia na nossa frente e guardava na geladeira. Eu queria comer, mas ele nem oferecia", relatou.
Daniela fala sobre fé e religião
A apresentadora destacou que a fé teve um papel fundamental para que conseguisse enfrentar a situação. Aos 12 anos, durante um encontro religioso, fez uma oração pedindo por uma mudança de vida.
"Tinha uma mulher fazendo uma oração com a mão na minha cabeça. Eu comecei a pedir com muita fé para não ter mais aquela vida, para não ver minha mãe sofrendo, minha mãe apanhando", contou.
Web se emociona com relato da comunicadora
O depoimento de Daniela Albuquerque emocionou os ouvintes e gerou debates nas redes sociais sobre a violência doméstica.
Seguidores elogiaram a apresentadora pela coragem de compartilhar sua história e trazer visibilidade para o tema.