Adriane Galisteu não ficou em cima do muro para 'defender' um dos colegas de profissão. A contratada da Record prestou apoio ao veterano Otávio Mesquita. A manifestação de Galisteu aconteceu após a apresentador ser acusado de estupro pela comediante Juliana Oliveira.
O caso segue ganhando cada vez mais repercussão entre internautas e na mídia, gerando comentários sobre o episódio, mas também apoio de fãs que admiram o trabalho de Otávio.
Recomendados para você
Otávio Mesquita já se pronunciou sobre o assunto e disse não entender a acusação feita pela ex-SBT, que segundo relatos de amigos, teria ficado magoada com sua situação.
Quer economizar tempo e se manter sempre atualizado? Reunimos todas as informações essenciais do dia anterior em poucos minutos. Dê o play e esteja sempre à frente!
Veja o que disse Adriane Galisteu
Otávio segue ativo nas redes sociais e ao lado de sua esposa, Ana Ruas, compartilhou uma publicação. Nela, Otávio Mesquita diz que é importante manter a linha de veracidade diante da turbulência e procurar ter paz.
Galisteu comentou com emojis de coração, gesto que foi retribuído com muito carinho por Mesquita: “Beijo, amiga”.
Entenda as acusações que Mesquita precisa encarar na justiça
A denúncia foi formalizada por Juliana Oliveira ao Ministério Público de São Paulo (MP-SP). O crime teria ocorrido durante um dos programas do The Noite, quando Mesquita foi um dos convidados.
Mesquita entrou de forma suspensa no programa, sendo segurado por cabos. Juliana, ao tentar ajudá-lo a descer, teria tido suas partes íntimas tocadas sem o seu consentimento.