Ratinho repercutiu, durante seu programa no SBT, a denúncia feita por Juliana Oliveira contra Otávio Mesquita. Na última segunda-feira (31), o apresentador opinou sobre o caso.
Após exibir o momento que resultou na polêmica, o comunicador disse que a ‘brincadeira’ de Otávio “extrapolou o bom senso”, mas minimizou a acusação.
Recomendados para você
“Eu não vou afirmar que pode ser ou não ser considerado estupr*, quem vai dizer é a Justiça, é a lei. A minha opinião é que essa brincadeira do Otávio extrapolou o bom senso, mas transformar em estupr*, eu acho um pouco demais”, declarou.
Confira agora os destaques e os bastidores dos assuntos mais quentes do dia anterior. Aperte o play e fique por dentro do que está bombando!
Ratinho ainda demonstrou estranheza pelo ocorrido ter sido revelado anos depois. “O fato aconteceu em 2016. A minha dúvida é ter sido revelado tanto tempo depois. Dá impressão de oportunismo, mas eu não sei se é, pode ser que ela tinha o medo de perder o emprego, pode ser por isso que ela não fez isso antes. Então, ninguém pode julgar o que passou no íntimo dessa moça, o problema é com ela”, analisou.
“É muito estranho, os tempos estão muito difíceis, acusações desse tipo podem marcar definitivamente pessoas, precisa ter cuidado para não transformar um ato impensado, um ato impróprio, em estupr*. Que se apure os fatos e se faça Justiça”, completou.
Críticas na web
No X (antigo Twitter), os internautas não pouparam críticas a Ratinho. “Ratinho atingiu um patamar na televisão em que pode usar seu programa para discursar suas opiniões, mas talvez este não tenha sido o melhor espaço – e muito menos o melhor momento – para defender um acusado nesse contexto. Tempos difíceis na Anhanguera”, escreveu uma pessoa.
“Esse Ratinho é a própria caçamba de lixo”, avaliou outra. “Isso foi de mau-caratismo tremendo”, acrescentou mais uma.