Otávio Mesquita veio a público esclarecer, na noite da última quinta-feira (27), a acusação de est*pro recebida de Juliana Oliveira, ex-assistência de palco do The Noite do SBT. Otávio Mesquita deu uma declaração sobre o caso após seu nome ser bombardeado de comentários de internautas.
O apresentador soube que Juliana abriu uma queixa criminal na Justiça, onde alega ter sido violada durante um dos programas de Danilo Gentili.
Os acontecimentos de ontem surpreenderam muita gente! 😱 Se você quer saber o que está por trás das manchetes, aperte o play e descubra agora.
Recomendados para você
Otávio Mesquita quebra o silêncio na web
“Eu só queria dizer o seguinte: todos os meus seguidores, meus amigos, quero agradecer demais. Eu li tudo. Todos ao meu lado. Eu agradeço demais a atenção de vocês. Eu não gostaria que ninguém se prejudicasse quando as pessoas são monitoradas para fazer coisas que não são reais. Eu não tenho nada contra ninguém”.
“Mas eu fico muito triste quando as pessoas fazem coisas que não são reais. Agora eu saio fora e deixo que a parte jurídica siga. E agradeço a todos que foram muito meus amigos. Apesar de tudo, eu não quero que ninguém passe mal”, disse em um dos trechos.
Na publicação, Otávio Mesquita escreve na legenda o quanto é grato pelo apoio que tem recebido e da imprensa, que para ele, tem sido fundamental neste ponto.
Qual é a acusação de Juliana?
A comediante afirma que no episódio do The Noite, em 25 de abril de 2016, ela teria sido violada pelo veterano, tendo um dos seus seios tocado e outras partes íntimas do seu corpo.
Juliana afirma que as imagens e transcrições daquele programa, confirma sua resistência de sair da situação enquanto Otávio Mesquita insistia em ter contato físico.