Daniel Alves teve sua sentença judicial anulada após ser condenado por agressão sexual. A notícia foi dada nesta sexta-feira (28), o qual o Tribunal de Justiça da Catalunha, na Espanha, entende que não há argumentos suficientes que redefinam a decisão.
Nas redes sociais, o assunto chegou até a polêmica atriz Luana Piovani, que emitiu sua opinião em seu perfil sobre o que foi decidido pela Justiça espanhola.
Recomendados para você
“Malditos todos”, disse. Adiante ela prosseguiu: “Como assim?”. Em 2024, a loira que hoje mora em Portugal, havia criticado Daniel Alves após o mesmo anunciar sua vontade de ser pastor.
Os acontecimentos de ontem surpreenderam muita gente! 😱 Se você quer saber o que está por trás das manchetes, aperte o play e descubra agora.
Daniel Alves cumpriu pena
Vale relembrar que o ex-jogador de futebol foi responsabilizado pelo est*pro de uma moça em Barcelona, acontecido em dezembro de 2022.
Daniel Alves foi preso e recebeu uma sentença de quatro anos e seis meses de reclusão. Porém, dois anos depois, em março de 2024, Daniel Alves teve sua liberdade condicional após pagar uma fiança de 1 milhão de euros.
Relembre a polêmica
No ano de 2022, uma moça espanhola entrou com uma ação contra Daniel Alves por est*pro. Em sua narrativa, os dois dividiram o espaço na mesma casa de shows em Barcelona, e o crime teria acontecido no banheiro do estacionamento.
Exames periciais feitos na época confirmaram a presença de material genético (sêmen) na região vaginal da vítima, e trabalhadores da boate não desmentiram a versão da jovem, alegando que ela teria deixado o banheiro aparentemente abalada emocionalmente.