Edu Guedes se manifestou no podcast Papagaio Falante para negar as alegações de Alexandre Corrêa, ex-cônjuge de Ana Hickmann. Corrêa havia acusado Guedes de investir na apresentadora durante seu casamento.
Edu Guedes diz que foi atacado
“Fui atacado de forma gratuita porque nunca fiz nada de errado. Sempre respeitei a Ana, não é de agora. Eu nunca faria isso na minha vida. Pra quê fazer o mal para o outro? E Ana nunca daria margem para isso, e eu convivia com ela como amigo e via como ela sempre se colocou. Ela sempre se fez respeitar”, afirmou o chef.
Edu Guedes declarou que as questões pendentes relacionadas a Alexandre Corrêa serão resolvidas judicialmente, pois ele não possui mais interesse pessoal ou considera Alexandre relevante em sua vida, deixando o assunto sob responsabilidade de seus advogados.
Os acontecimentos de ontem surpreenderam muita gente! 😱 Se você quer saber o que está por trás das manchetes, aperte o play e descubra agora.
Recomendados para você
Edu menciona a candidatura de Alexandre
Questionado sobre a possibilidade de perdoar Alexandre Corrêa, Edu Guedes mencionou a candidatura malsucedida do empresário a vereador em São Paulo, sugerindo que o público já o teria julgado. Ele ironizou a baixa votação, insinuando que nem mesmo seus vizinhos ou familiares o apoiaram: “Não sou ninguém para julgar. O julgamento, como dessa pessoa, vem do público quando se candidata a alguma coisa, e acho que nem o pessoal do próprio prédio deve ter votado nele. Talvez nem a família…”.
Edu Guedes concluiu que a justiça dará a resposta definitiva e reforçou seu pouco conhecimento sobre Alexandre Corrêa: “Acho que a melhor resposta quem pode dar, no caso, é a Justiça. Se nem a própria tem algo positivo a falar de si, quem sou eu para falar algo? Não conheço, encontrei poucas vezes na vida”.