O humorista Whindersson Nunes fez sua primeira aparição nesta quinta-feira (27) após receber alta de uma clínica psiquiátrica, onde se internou voluntariamente para cuidar de sua saúde mental. Em suas redes sociais, ele compartilhou uma foto e um vídeo, comentando sobre seu tratamento.
Whindersson reaparece em foto após internação
Na foto publicada em seu perfil, Whindersson apareceu em frente ao espelho e escreveu: "Lili cantou", fazendo referência à palavra liberdade. Já nos stories, ele compartilhou um vídeo tocando um instrumento para sua cachorra de estimação.
A internação de Whindersson Nunes foi divulgada em fevereiro por sua equipe, que informou que o humorista tomou a decisão por conta própria, com acompanhamento médico, buscando tratamento para seu bem-estar.
Os acontecimentos de ontem ainda estão dando o que falar! Não perca tempo: veja o resumo completo e os desdobramentos agora mesmo no vídeo abaixo.
Recomendados para você
Como foi a internação de Whindersson Nunes?
"O humorista se internou, por decisão própria e com o devido acompanhamento médico, em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo, na última semana. O motivo da internação é o cuidado com sua saúde, buscando o tratamento adequado para seu bem-estar", dizia o comunicado.
A equipe do artista concluiu a nota afirmando: "Sempre preocupado com seus fãs e com o público, Whindersson tomou essa decisão visando o cuidado integral de sua saúde. Ele está muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama. Agradecemos a compreensão de todos e ressaltamos que a privacidade e o respeito são fundamentais neste momento".
Após a internação, o pai de Whindersson Nunes, Hidelbrando Batista, havia declarado que já havia pedido ao filho para procurar ajuda e se mostrou confiante no tratamento. A mãe do humorista, Valdenice Nunes, também compartilhou um desabafo sobre a ausência do filho.