Boninho fez história na TV Globo, mas agora começa uma jornada totalmente diferente no SBT. Silvia Abravanel surpreendeu ao falar sobre a chegada do ex-diretor de reality shows da concorrente. A filha de Silvio Santos afirmou que a contratação é boa, mas que o novo funcionário não irá mudar totalmente o nível da emissora.
A herdeira de Silvio Santos destacou que Boninho não será o "salvador da pátria" do SBT e disse que a missão do famoso é trazer inovação para a emissora, ajudando a movimentar os quadros da programação da empresa.
Recomendados para você
Silvia não aprova a contratação de Boninho?
"Acho legal, e tudo é superválido para a emissora. Mas não acho que ele vai ser o salvador da pátria, ninguém vai ser. Ele teria que vir para o SBT e trazer inovação, e não mais do mesmo. The Voice, para mim, é mais do mesmo", afirmou em uma entrevista concedida ao Selfie Service.
Quer economizar tempo e se manter sempre atualizado? Reunimos todas as informações essenciais do dia anterior em poucos minutos. Dê o play e esteja sempre à frente!
Silvia Abravanel também afirmou que não participou da definição sobre a contratação do famoso: "Não participo dessas decisões, só fico sabendo da notícia. Não participo de reuniões. Sou funcionária do SBT", pontuou.
Críticas à TV
A apresentadora também deu uma opinião sincera sobre a censura na TV. Na opinião dela, a filha de Silvio Santos afirmou que tem sido cobrado que os jornalistas e apresentadores tenham um cuidado excessivo.
"Tudo ficou muito chato, muito amarrado. Você tem que pensar antes de falar qualquer coisa. É muito chato isso, porque você não pode mais ser você", escreveu a jornalista.
Presidente do SBT fala sobre Boninho
Daniela Beyruti, presidente do SBT, falou que Boninho deve comandar um reality show na nova emissora: "Vamos ter reality show no SBT. Não sabemos se será neste ano, pois queremos aproveitar uma janela, que é o momento em que o público fica sem reality show", contou.