Cadastrar

Especialista explica por que Bruna Biancardi perdoa supostas traições de Neymar: "Comum"

O relacionamento de Neymar e Bruna Biancardi voltou a ser alvo de polêmica nos últimos dias

O relacionamento de Neymar e Bruna Biancardi voltou aos holofotes nos últimos dias, após a modelo Any Awuada alegar que supostamente teve relações com o jogador em uma festinha no interior de São Paulo.

Em meio aos boatos de uma suposta nova traição, inúmeras pessoas atacaram o casal. Os internautas julgaram a influenciadora digital, que está grávida do atleta pela segunda vez. "A Bruna Biancardi não se valoriza nunca, fico em choque com essa mulher", lamentou uma usuária do X.

Recomendados para você


"Eu dei unfollow na Bruna Biancardi porque não aguento ver uma mulher sendo tão corna mansa a ponto de nem se importar com a saúde mental das próprias filhas, porque se o cara não se importa com o filho que tem idade suficiente pra saber das aventuras dele, imagina com as filhas", detonou outra.

Confira agora os destaques e os bastidores dos assuntos mais quentes do dia anterior. Aperte o play e fique por dentro do que está bombando!

Especialista analisa relacionamento de Neymar e Bruna Biancardi

A psicóloga Letícia de Oliveira analisou, em entrevista concedida à CARAS Brasil, o polêmico relacionamento de Neymar e Bruna Biancardi.

A especialista observou que o ídolo do Santos dificilmente vai mudar a postura. "É muito difícil ele mudar esse comportamento", garantiu.

Imagem neymar-2
Neymar e Bruna Biancardi se beijando. Foto: Reprodução/Instagram

"[Por ser] uma relação que já teve infidelidade e deslealdade. Bruna passou pela primeira gravidez com decepção, dor e exposição social. Até mesmo houve conflitos de família, com a irmã dela se posicionando contra o Neymar publicamente", acrescentou.

Por que Bruna Biancardi perdoou Neymar?

Letícia ainda explicou por que Bruna pode ter perdoado Neymar. "É comum da mulher [dar muitas chances], pensando que pode dar a oportunidade de uma pessoa mudar", revelou.

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais