Cadastrar

Caso Vitória: Em áudio, Maicol alega ter sido pressionado a confessar: "Inventei"

Maicol Sales dos Santos, principal suspeito do caso, disse que teria sido coagido pela polícia

Em mais uma reviravolta do caso Vitória, Maicol Sales dos Santos alegou que teria sido coagido pela polícia a confessar o crime. No último dia 5, a jovem foi encontrada sem vida em uma área de mata em Cajamar, na Grande São Paulo. 

Maicol Sales dos Santos diz que foi pressionado pela polícia

A defesa de Maicol Sales dos Santos divulgou, na última segunda-feira (24), um áudio em que o suspeito diz que foi pressionado a confessar. 

Recomendados para você


O vizinho da vítima relatou que teria sido colocado em um banheiro sujo e, no local, supostamente foi ameaçado. "Por volta de 22h, eles me chamaram lá em cima e falaram que o delegado ia me f**er de qualquer jeito", disparou.

Maicol ainda disse que as autoridades teriam prometido colocar a família dele na cena do crime, caso a falta de cooperação continuasse.

"Aí pegou, falou que ia colocar a minha mãe na cena do crime. Falou que ia colocar minha esposa, ia colocar minha família toda, se eu não ajudasse, se eu não cooperasse", declarou.

Além disso, Maicol garantiu que inventou uma história para salvar sua família. "Aí eu peguei e inventei uma história e falei que fui eu para livrar minha família", completou.

Possível anulação de confissão

De acordo com informações do portal Contigo!, o áudio do suspeito pode ser usado para o pedido de anulação da confissão. Maicol Sales dos Santos segue preso temporariamente.

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais