Luana Piovani esteve envolvida em várias polêmicas recentes na web, e agora viu o nome envolvido em mais um assunto que ganhou grande repercussão nas redes sociais. Um vídeo editado com recorte de trechos de entrevistas em que a loira fala sobre a relação com o filho mais velho, começou a circular e a famosa se pronunciou.
No conteúdo em questão, a influenciadora digital falava sobre o primogênito Dom. Ela comentou os motivos de o filho de 12 anos ter ido morar com o pai, Pedro Scooby: “O meu filho estava me desrespeitando, eu falei: ‘A porta da rua é a serventia da casa'”, disse a loira no vídeo.
Recomendados para você
Na noite dessa segunda-feira (24), a atriz fez uma postagem e apontou que o vídeo sofreu edições: “Gente, vocês ainda vão apanhar muito mesmo. Adorei o recorte viu, para as inteligentes, servirá como um alerta. Beijo!”, escreveu.
Confira agora os destaques e os bastidores dos assuntos mais quentes do dia anterior. Aperte o play e fique por dentro do que está bombando!
Apoiada por uma parte dos internautas em meio à repercussão do vídeo divulgado, Luana Piovani deu uma alfinetada nos haters: “O preço de ser livre é alto, mas vale cada gota da sua alma”, disse a ex-esposa de Pedro Scooby.
Outras falas de Piovani no vídeo
No vídeo editado, também aparece uma fala de Luana Piovani sobre o fato de ela não ser mais responsável pela educação do primogênito: “Ele não mora mais comigo, eu não sou mais responsável pela educação dele”, afirmou.
“Quando ele estava de castigo, porque ele tinha feito alguma m*. Eu até tirava algum tempo. Mas essa já não é uma parte que me cabe. Porque eu não posso, nas férias dele, arrumar um problema que ele não tem na vida diária, na vida rotineira dele”, diz o conteúdo do vídeo.
Luana Piovani ganha processo contra Pedro Scooby
A artista estava impedida de falar o nome do ex-marido nas redes sociais por causa de uma decisão judicial, mas ela conseguiu vencer um processo e comemorou o feito na web: “Graças a Deus, ele teve que pegar a mordaça e engolir pelo rab0, porque ele perdeu, com a graça divina”, disparou.