Marco Pigossi falou sobre seus planos em relação à paternidade e revelou se ele e seu marido, Marco Calvani, pretendem ter filhos. O ator abriu o coração ao abordar o tema e refletir sobre os desafios de criar uma criança nos dias atuais.
Ator fala sobre desejo de ser pai
Em entrevista ao 'Gshow', Pigossi mencionou que sempre teve o desejo de ser pai desde a infância, mas ponderou sobre as dificuldades envolvidas no processo. "Sempre quis ser pai, sempre, desde menino. Sempre gostei de criança e tive essa vontade, muito mais por mim. Hoje em dia já não sei, não é agora", afirmou.
Recomendados para você
Casado com Marco Calvani desde setembro de 2024, o ator destacou que a parentalidade em casais homoafetivos exige planejamento. "A diferença entre um casal homossexual e heterossexual é que não acontece por acidente. Tem que ser planejado", explicou.
Marco fala sobre o futuro
Pigossi também falou sobre suas preocupações em relação ao futuro, apontando o mundo atual como um fator de incerteza.
Segundo ele, essa é uma decisão que exige tempo e reflexão. "Tenho uma vontade muito grande que ainda carrego comigo, mas hoje em dia não sei, me assusta um pouco o mundo", declarou.
Os projetos profissionais do casal
O ator ressaltou que, apesar do desejo, ele e o marido ainda não decidiram se seguirão com o plano de aumentar a família. "É muito mais a vontade que eu quero, de ser pai, do que realmente pensar em colocar uma pessoa no mundo no que ele está hoje", acrescentou.
Por fim, Pigossi destacou que, por enquanto, o casal pretende focar nos projetos profissionais e na criação de "filhos artísticos" antes de tomar uma decisão definitiva sobre a paternidade.