Após Alexandre Corrêa divulgar a possibilidade de prisão por não pagamento de pensão alimentícia, a equipe de Ana Hickmann emitiu um comunicado sobre o assunto.
Equipe se pronuncia
A equipe da apresentadora declarou: "Alexandre Corrêa volta a se fazer de vítima para mascarar a agressão cometida contra Ana Hickmann e buscar apoio da opinião pública". Eles informaram que Ana Hickmann não se pronunciará publicamente sobre o caso, que tramita em segredo de Justiça.
A equipe explicou que Alexandre Corrêa tem três dias para apresentar sua defesa, seja efetuando o pagamento ou justificando a inadimplência. "Se o executado não pagar ou se a justificativa apresentada não for aceita, o juiz, além de mandar protestar o pronunciamento judicial (…), decretar-lhe-á a prisão pelo prazo de 1 (um) a 3 (três) meses", informaram.
Os acontecimentos de ontem surpreenderam muita gente! 😱 Se você quer saber o que está por trás das manchetes, aperte o play e descubra agora.
Recomendados para você
Alexandre fala sobre prisão
Na segunda-feira (17), Alexandre Correa divulgou um vídeo nas redes sociais afirmando que poderia ser preso em 72 horas por não pagar a pensão do filho. "Há algumas horas, eu passei pela sexta tentativa de prisão da Ana e seus advogados. Eu posso ser preso nas próximas 72 horas, infelizmente, por sanções na Justiça que eu não posso revelar o motivo, mas provavelmente vocês devem imaginar", disse Corrêa.
O empresário acusou Ana Hickmann de ter uma atitude "cruel" e "perversa" ao tentar levá-lo à prisão.