Any Awuada compartilhou, nesta segunda-feira (17), detalhes sobre uma festa privada realizada em Araçoiaba da Serra, interior de São Paulo. A modelo, que participou do evento, explicou o processo de seleção das convidadas, os pagamentos envolvidos e mencionou a presença de Neymar.
Modelos que participaram da festa foram escolhidas por assessor
Segundo Any Awuada, as participantes foram escolhidas por um intermediário, chamado de assessor, que apresentou um portfólio com fotos e vídeos das modelos. Após a seleção, um grupo no WhatsApp foi criado para organizar a participação das escolhidas. "Os organizadores da festa escolheram alguns dos nomes que ele deu olhando fotos e vídeos. Depois disso, criaram um grupo de WhatsApp, que eu tenho aqui", afirmou em entrevista ao podcast Link Vip.
Recomendados para você
A modelo revelou que o pagamento era previamente acordado, com possibilidade de valores adicionais. "Ele avisa antes quanto é, mas ele fala que sempre pode ter o extra, por fora", explicou. Segundo ela, a presença de Neymar foi descoberta apenas no local, já que foi proibido o uso de celulares. "Geralmente, MC e cantor não se importam de ter celular. Jogadores são os únicos", comentou.
Modelo recebeu fichas de poker
Any relatou que, além dos R$ 10 mil combinados, recebeu fichas de poker para troca no caixa ao final do evento. No entanto, ela reclamou da falta de organização financeira. "Deu problema, porque dei meu pix, e no dia seguinte disseram que perderam o papel que dizia quantas fichinhas cada uma tinha dado", relatou.
A estrutura do evento, conforme descrito pela modelo, incluía uma chácara com diversos quartos e uma mesa de poker no centro da festa. As modelos permaneciam no local enquanto os convidados escolhiam com quem interagir. "Os outros caras já estavam com meninas, Neymar até então bem quietinho. Imaginei que ele só ia jogar pôquer", contou.
Assessoria nega participação do atleta
Segundo Any Awuada, o jogador inicialmente evitou interações, mas, após consumir bebida alcoólica, chamou uma mulher para acompanhá-lo. "Depois de umas duas horas e meia, começou a dançar, ficou bem bêbado, e chamou uma menina. Só que ela recusou, não foi. Chamou outra, sentou do lado dele, ela foi na frente e ele foi atrás no quarto", descreveu.
A assessoria de Neymar nega que ele tenha participado da festa. A repercussão do caso segue gerando debates nas redes sociais.