Grávida do seu segundo filho, Bia Miranda foi gravada no meio de uma confusão na madrugada desta sexta-feira (14). Em um vídeo que circula nas redes sociais, a influencer é vista no meio de uma briga feia na porta de uma boate no Rio de Janeiro.
Bia Miranda se manifesta após briga
Após a repercussão dos vídeos, Bia surgiu nas redes sociais para relatar o que aconteceu. Ela alegou que duas mulheres estavam encostas em seu carro na saída da balada e, quando pediu que as moças saíssem, elas jogaram bebida no veículo, gerando a confusão.
Recomendados para você
“Eu dei chute na cara dela, dei soco, puxei cabelo, uma briga normal. Não tem como a pessoa querer arrumar briga e não querer sair machucada”, disparou. A influencer também disse que, logo após a briga, foi ao hospital para garantir que a filha que espera, fruto da relação com Samuel Sant'anna, também conhecido como Gato Preto, está bem.
Em uma sequência de stories no Instagram, Bia seguiu relatando a confusão: "A mulher rasgou meu top. E a mona mordeu meu dedo e puxou meu cabelo. Ela rasgou meu cordão de R$ 150 mil”, contou.
“Eu não brigo de puxar cabelo, eu brigo de dar soco. Teve uma hora que ela estava pedindo pelo amor de Deus para eu parar. Eu dei chute na cara dela mesmo com a minha bota. Deu chutei, deu soco, puxei cabelo", acrescentou Bia.
Vídeo repercutiu entre os internautas
Na web, o vídeo da pancadaria repercutiu entre os internautas. Alguns criticaram Bia Miranda por ter se envolvido em uma confusão estando grávida. “Essa mona é maluca cara, não respeita nem a gestação... Meu Deus”, comentou um.
“A Bia Miranda falou que bateu na mulher, sendo que nos vídeos só dá pra ver ela apanhando kkkkkkkk”, comentou outro. “Passando mal com a mulher puxando os cabeços da Bia Miranda, socorro”, comentou mais um.