O processo aberto por Ricardo Rocha, empreendedor que afirma ser filho de Gugu Liberato, ganha uma nova reviravolta no caso. Mesmo com o exame de DNA do falecido apresentador não sendo compatível ao de Ricardo, a justiça tomou uma nova decisão de reavaliar o caso após a defesa de Ricardo apresentar documentos que põem em jogo a decisão tomada anteriormente.
O corpo jurídico de Ricardo alega que existem supostas provas de que Gugu não seria filho biológico de Maria do Céu, como sempre foi considerado.
Recomendados para você
A informação divulgada em primeira mão pela jornalista Fábia Oliveira, dá detalhes do processo que pode não acabar por aí.
Gugu era filho adotivo de Maria do Céu?
A defesa alega que Gugu, seria filho, na verdade, herdeiro de Germana Morais ou Antônio Augusto Morais, irmãos de Maria do Céu.
Se as supostas provas dos advogados de Ricardo se comprovarem, o exame de DNA já feito pela mãe do apresentador seria invalidado pela justiça.
Corpo de Gugu será exumado?
Gabriel Perline, da RedeTV, diz que novas evidências foram essenciais para o processo tomar um novo caminho. Gugu faleceu em 2019 após sofrer um acidente doméstico. Desde então, a disputa por sua herança com familiares tem sido exposta na web.
A família de Gugu teria chegado ao Brasil em 1952, vinda da região de Bragança, Portugal. Este no recorte da história pode ter uma reviravolta que ganhará novas dores de cabeça a família dos envolvidos.