Nesta quarta-feira (12), Neymar terá o maior desafio do lado de fora dos campos, desde que retornou para o Brasil. Depois de disputar partidas com equipes de menores investimentos no Campeonato Paulista, agora o jogador terá o primeiro clássico local depois de muitos anos. O Santos irá enfrentar o Corinthians.
O jogo é considerado uma grande chance de o jogador voltar a mostrar o talento que possui dentro das quatro linhas. Esse clássico deve ter importância não só no campo, mas também fora dele, segundo a astróloga e psicoterapeuta Eunice Ferrari.
Recomendados para você
A psicoterapeuta indicou que pode haver um período de transformações intensas na vida pessoal e profissional do jogador. Ela destacou que Neymar tem uma personalidade marcada pela liberdade e criatividade.
Análise sobre Neymar
"Neymar também carrega uma forte influência de Capricórnio em seu mapa, o que contribui para sua determinação e foco excepcionais. O signo, de perseverança e obstinação, moldou a trajetória do jogador, conferindo-lhe uma vontade inquebrantável de alcançar seus objetivos", afirmou.
Eunice Ferrari também destacou a perseverança e insistência do jogador: "Quando Neymar se propõe a algo, dificilmente desiste – e isso foi visível ao longo de sua carreira, que o levou ao topo do futebol mundial".
Possível crise existencial de Neymar
A astróloga apontou que o craque pode enfrentar um processo existencial: "A questão será se ele conseguirá transformar suas dificuldades em aprendizado e evolução, ou se, ao contrário, se verá paralisado por uma crise existencial que o impedirá de seguir em frente".
"Podemos esperar um Neymar que mergulha profundamente em si mesmo, refletindo sobre seu legado e sobre o que precisa mudar em sua vida", completou Eunice Ferrari.