Amante assumida das festividades de Carnaval, Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, decidiu abandonar o posto de rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo para o Carnaval de 2025. A decisão da empresária foi divulgada nesta terça-feira (11), após a filha comunicar o falecimento de sua neta, Sofia.
Comunicado de Darlin
“Não me sinto feliz nem à altura para, neste momento, ocupar o posto de rainha de bateria, onde o meu coração está apenas em dor, enquanto o Carnaval é alegria”, começou ela na nota em que comunicou sua saída do posto.
Recomendados para você
“Agradeço aos presidentes Reginaldo Gomes e Rodrigo Gomes, assim como a toda a direção e comunidade da Inocentes de Belford Roxo, pelo carinho e recepção durante todo esse tempo”, continuou.
Além da dor pela perda da neta, Darlin explicou que, neste momento, quer se dedicar à filha: “Eu preciso cuidar da minha filha Lexa, neste momento que exige minha atenção e todo o meu amor”, concluiu a mãe da cantora.
Unidos da Tijuca sem substituta para o posto de Lexa
Na última segunda-feira (10), a Unidos da Tijuca emitiu uma nota para divulgar que, neste ano, a escola não terá rainha de bateria, posto que seria ocupado por Lexa, que, mesmo grávida, já havia sido confirmada para o Carnaval de 2025. A cantora chegou a participar de alguns ensaios da escola antes de enfrentar complicações na gravidez.
“Olórun Kò sí pure ô. Através desta mensagem, que é também uma prece, desejamos nossos mais profundos sentimentos à Lexa e seu companheiro Ricardo Vianna, pela passagem da menina Sofia de volta aos braços do Orum. Oxum, senhora da fertilidade, da maternidade e do amor, é a padroeira da Unidos da Tijuca e também a mãe de Logun-Edé, nosso enredo para o próximo Carnaval”, começou o comunicado.
“Junto a cada mãe que chora está o choro de Oxum, e é nos braços dela, onde nos encontramos acolhidos, repletos de amor, doçura e afeto, que desejamos que toda a família esteja neste momento. Nossa pequena Sofia será, agora e para sempre, uma estrela a iluminar a vida de seus pais e familiares, e também uma estrela a iluminar os nossos caminhos. E é por respeito, consideração e carinho que anunciamos a decisão de não estabelecer ninguém à frente da bateria Pura Cadência para este Carnaval, em um gesto de empatia, importância e homenagem”, finalizou.