Lexa usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (10) para informar os seguidores de uma notícia triste. Ela anunciou que a filha Sofia, fruto do relacionamento com Ricardo Vianna, não resistiu e morreu três dias depois do nascimento. A criança nasceu no dia 2 e morreu no último dia 5, mas a cantora só divulgou o falecimento nesta segunda-feira.
Vale lembrar que a criança nasceu de forma precoce. A famosa teve que dar à luz quando estava grávida de 6 meses, depois de ser diagnosticado um quadro de pré-eclâmpsia. A artista ficou internada durante 15 dias.
Recomendados para você
O anúncio da morte da filha da cantora foi feito nas redes sociais, onde ela fez um desabafo: "Sofia, 02/02 às 15:03. O nosso milagre nasceu! Dia 05/02 minha filha amada nos deixou. Um luto e uma dor que eu nunca tinha visto igual. Vivi os dias mais difíceis da minha vida. Eu senti cada chutinho, eu conversei com a barriga, eu idealizei e sonhei tantas coisas lindas pra gente", começou.
Lexa também disse que a gravidez foi planejada e muito desejada: "Foram 25 semanas e 4 dias de um gestação muuuito desejada! Uma pré eclampsia precoce com síndrome de Help, 17 dias de internação, Clexane, mais de 100 tubos de sangue na semi intensiva e 3 na UTI sulfatando e lutando pelas nossas vidas minha filha".
"Lembro da última noite grávida, eu não conseguia dormir e você mexeu a noite toda, você sabia me acalmar como ninguém, eu rezei tanto e implorei tanto pra que tudo desse certo, eu cantei pra barriga, fiz playlist de parto", prosseguiu.
Lexa diagnosticada com pré-eclampsia
A famosa também falou sobre o diagnóstico de pré-eclampsia: "Eu tomei AAS e cálcio na gestação toda, fiz um pré natal perfeito, fiz TUDO, mas minha pré eclampsia foi muito precoce, extremamente rara e grave… O meu fígado começou a comprometer, os meus rins e o doppler da minha bebezinha também", lamentou.
Lexa também mandou um recado para Ricardo Vianna: "Te amo demais, vivemos os dias mais desafiadores das nossas vidas juntos e fortes, ver nossa filha na incubadora linda e lutando pela vidinha dela ficará pra sempre nas nossas memórias. Você não soltou minha mão e foi o marido e pai mais incrível do mundo. Minha família amada obrigada por todo apoio", finalizou.