Após ganhar peso, Ana Hickmann desabafa sobre críticas relacionadas ao seu corpo

Em seu canal no YouTube, Ana Hickmann confirmou que ganhou peso e desabafou sobre a pressão estética que tem sofrido

Na última segunda-feira (3), Ana Hickmann usou seu canal no YouTube para desabafar sobre as críticas relacionadas ao seu corpo. A apresentadora se disse cansada das cobranças, e declarou que é "muito chato" ter que lidar com comentários maldosos.

"Primeiro que sou mulher. A gente tem autoestima, quer se olhar no espelho e se sentir bem. Me sinto um pouco cansada de ler e escutar algumas coisas desnecessárias, como se eu fosse obrigada a estar com o shape de 20 anos para o resto da minha vida. Já tive uma pessoa me cobrando sobre isso, e é muito chato", começou ela.

Recomendados para você


Em seguida, a loira afirmou que tem o direito de ganhar peso, assim como qualquer outra pessoa. "Eu sou um ser humano. Tenho direito de ter altos e baixos, ganhar uns quilos a mais", avaliou.

Imagem ana-hickmann-2
Reprodução: YouTube/Ana Hickmann

"Sou igual a qualquer outra mulher. Tenho direito de ter celulite, culote, peito caído, barriguinha fazendo dobrinha… qual é o problema? É muito chato ter pessoas apontando o dedo para isso", acrescentou.

Ana Hickmann confirma que engordou

A noiva de Edu Guedes ainda confirmou que engordou no ano passado, mas destacou que já voltou à rotina de treinamentos. "Sim, ganhei bastante peso ao longo de 2024 por uma série de coisas que já falei aqui, mas decidi que em 2025 eu já voltei a me cuidar, da minha saúde, do meu bem-estar, da minha disposição, da minha pele, do meu cabelo", garantiu.


Imagem ana-hickmann-3
Reprodução: YouTube/Ana Hickmann

Por fim, Ana Hickmann ressaltou que não sabe se voltará a usar manequim 38 algum dia, e deixou claro que não cederá à pressão estética."Se uso manequim 42 ou vou voltar ao 38 um dia? Não sei, e está tudo bem", ponderou.

"Estou treinando, voltando a fazer tratamento estético, me alimentando da melhor forma possível. Mais do que isso, não vou fazer. Não consigo, até porque não sou supermulher", finalizou.

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais