Ana Maria Braga deu um grande susto nos fãs. A apresentadora precisou ser levada às pressas para o hospital após ser picada por um escorpião em sua fazenda, em Botucatu, no interior de São Paulo. A assessoria de Ana Maria garantiu que, após o susto, ela já está bem, após receber os cuidados necessários.
"Na noite de ontem, sábado (1º), Ana Maria Braga sofreu um incidente ao pisar em um escorpião. Imediatamente, procurou atendimento médico e recebeu os cuidados necessários. Está bem e em casa", afirmou a assessoria em nota.
Recomendados para você
Durante o dia, a apresentadora do Mais Você havia feito postagens mostrando que estava na fazenda: "Ah, como eu amo essa fazenda. Tem lugares que a gente se sente bem, né? Aqui eu até respiro diferente. Vem fazer um tour comigo pelo pomar da Fazenda Primavera. Nada mais lindo do que ver a vida brotar da terra", escreveu ela ao postar um vídeo detalhando as plantações que mantém na fazenda.
Ana Maria também mostrou as colheitas de sua plantação de café e confessou: "Que orgulho desses meus 'fiotes'. Tivemos uma colheita com quase o dobro do que previmos. O milagre da vida! Aceita um cafezinho?", escreveu ela.
Ana Maria nega aposentadoria
Em janeiro, a contratada da TV Globo usou o espaço do Mais Você para desmentir os rumores de aposentadoria e demonstrou muito incômodo com a constante veiculação dos boatos.
"Eu vi uma matéria mentirosa, em um grande portal da internet, dizendo que eu teria afirmado que deixaria de apresentar o 'Mais Você' no final de 2025. E que o programa acabaria no final de 2025. Normalmente, eu não uso esse espaço tão grandioso aqui para responder a ninguém. Porque esse é o tipo de fofoca que vem, falam, tudo bem. Mas dessa vez não mexeram só comigo, esse é o problema. Mexeram também com meu time, minha equipe”, começou ela.
A apresentadora ressaltou que informações como essas atrapalham o andamento do programa nos bastidores: “Isso pode atrapalhar negociações, projetos futuros do programa, da emissora, como um todo. Quer dizer, que falta de responsabilidade de uma pessoa que se diz jornalista. Isso se chama aquela coisa que a gente tem falado aqui, que se chama fake news", disse ela em outro trecho.