Justiça determina Key Alves a pagar multa de R$ 100 mil por quebrar contrato

Ex-BBB foi processada por sua ex-empresária. Equipe jurídica da influenciadora nega a ação e anuncia que recorrerá à decisão judicial

Key Alves está com problemas na justiça. A ex-BBB de 25 anos foi condenada e terá que tirar do seu bolso uma quantia de cem mil reais por uma quebra de contrato com uma empresa de assessoria. A Quem, teve acesso à decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), emitido em 29 de janeiro.

O documento afirma que a jogadora de vôlei não cumpriu com um acordo de exclusividade com o escritório da  sua ex-empresária, Alexsandra Fragoso Guedes.

Recomendados para você


A equipe jurídica de Key Alves foi procurada e nega que esse acordo tenha descumprimento da influenciadora e alegam que irão recorrer à decisão judicial.

Imagem Alves
Key Alves - Reprodução/Instagram

Entenda melhor o caso

A Guedes e Almeida, empresa da sócia e especializada em gerenciamento artístico, entrou na justiça com a ex-BBB após uma assinatura feira em maio de 2023 para conduzir a carreira de Key Alves no setor comercial.

O contrato deixava claro que qualquer ação envolvendo negociações com a imagem de Key Alves, deveriam ser exclusivas pela assessoria.

Imagem Alvess
Key Alves - Reprodução/Instagram

Como aconteceu a quebra de contrato feita por Key Alves?

A empresa em sua defesa diz que a criadora de conteúdo +18 assinou com outros parceiros, sem o envolvimento da empresária e da empresa. A assessoria ainda afirma que foi excluída de projetos que ajudou a criar, incluindo uma linha de perfumes.

Outro ponto contado no processo, foi que Key Alves teria 12 milhões de seguidores reais em uma de suas redes sociais, situação que, conforme a autora do processo movido, não se constatou, influenciando negativamente em contratos formados.

Veja o que viralizou na web:

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais