"É temporário"; Internada há mais de um mês, Preta Gil compartilha post reflexivo

A cantora, que luta o contra o câncer, está internada desde dezembro após uma cirurgia para a retirada de tumores

Internada há mais de um mês, após uma cirurgia para a retirada de tumores, Preta Gil usou as redes sociais, na manha desta sexta-feira (31), para compartilhar um post reflexivo sobre a vida. A mensagem, em questão, ressalta que é preciso aproveitar cada momento da vida, porque tudo passa. 

"Tudo é temporário. O cargo que ocupamos, as relações que cultivamos, a situação que vivemos, os desentendimentos, as decepções, as dores, as alegrias... Enfim, tudo passa, tudo sempre passará”, compartilhou ela, nos stories do Instagram.

Recomendados para você


“A graça da vida é saber aproveitar cada momento, dar a cada coisa a sua real importância. Aprender com os erros e evoluir. pois o que vale mesmo não é onde ou como estou, mas o que sou”, diz outra parte da mensagem. 

Imagem preta-gil
Preta Gil - Foto: Reprodução/Instagram

Preta Gil segue internada 

A cantora Preta Gil está internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 19 de abril, quando precisou passar por uma grande cirurgia para a retira de tumores. A operação, que durou cerca de 21 horas, é parte do tratamento da cantora contra um câncer de intestino.

No último dia do ano, ela anunciou que havia deixado a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo encaminhada para um quarto no mesmo hospital, onde segue em tratamento. 

Imagem preta-gil-internada
Preta Gil está internada desde 19 de dezembro - Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, a artista surgiu nas redes sociais para atualizar os fãs sobre seu quadro de saúde. Em um vídeo compartilhado em seu perfil, a filha de Gilberto Gil revelou que terá que usar uma bolsa de colostomia definitiva. O aparelho é usado para receber fezes e gases quando o intestino não funciona corretamente.

“Tudo só melhora, mas é difícil. É um reaprender a fazer muitas coisas. Estou me acostumando com a minha bolsinha de colostomia. Sim, eu tive que colocar uma bolsa de colostomia”, contou ela, que já havia usado o aparelho antes, mas de forma provisória. “Dessa vez é definitiva e não provisória como foi a do ano passado. Dessa vez eu vou ficar para sempre com essa bolsinha e sou muito grata a ela por isso. Estou me acostumando”, disse Preta.


Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais