Juliette Freire, um dos maiores fenômenos da história do Big Brother Brasil, abriu o jogo sobre o destino do prêmio milionário que conquistou no BBB 21. A campeã da edição levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão, após disputar a final contra o cantor Fiuk e a influenciadora digital Camilla de Lucas.
Juliette revela destino do prêmio do BBB 21
Quatro anos após a conquista, Juliette revelou qual foi o destino do prêmio. Em entrevista ao Gshow, ela conta que gastou todo o dinheiro melhorando a qualidade de vida de seus familiares.
Recomendados para você
Ela explicou que sua decisão de gastar o prêmio de maneira simbólica teve como objetivo concretizar o propósito que a motivou a participar do reality show da TV Globo.
“Foi como oferecer a vara para pescar, proporcionando um começo para eles [...] As casas dos meus irmãos e dos meus sobrinhos. Um carro popular. Escola e plano de saúde. Então, esse dinheiro deu para tudo isso. Foi simbólico. E eu queria que fosse feito o propósito pelo qual eu entrei lá. Então, todo o dinheiro do Big Brother, eu usei para realizar os sonhos que entrei lá. De verdade. Não comprei absolutamente nada para mim", contou.
A ex-BBB revela que é ecônomica e não costuma comprar coisas para si mesma, mas chegou a se presentear com um carro tempos depois, quando conquistou sua estabilidade financeira. Vale lembrar que, após o programa, Juliette fechou inúmeros contratos com marcas de publicidades, além de ter investido em sua carreira de cantora.
"Depois, com o meu dinheiro, foi que comprei um carro. E nem foi zero. E, enfim. Eu sou muito amarrada mesmo. Eu sou assim. Mas o prêmio do Big Brother foi simbólico para que eu dissesse: 'missão cumprida mesmo. Fiz o que eu me propus'", finalizou ela.