Os rumores sobre um possível romance entre Alane Dias e José Loreto continuam causando alvoroço na web, mas a ex-BBB segue negando qualquer envolvimento amoroso com o ator. Recentemente, após flagras dos dois juntos, os famosos foram vistos se beijando em uma praia no Rio de Janeiro. Apesar desse novo flagrante, a modelo reafirma que a relação com o galã é apenas uma amizade.
Flagra com José Loreto
“Nunca beijei meus inimigos. Eu sou uma mulher solteira, no alto dos meus 25 anos, trabalho muito e às vezes dou uns beijinhos na boca em amigos, e isso faz parte”, disse ela, ao ser questionada por uma repórter do Portal LeoDias.
Recomendados para você
“Como aconteceu essa aproximação, essa amizade colorida?”, perguntou a repórter. Alane revelou que foi a internet quem aproximou os dois: “As redes sociais ajudam muito nisso, mas não tenho muito o que falar sobre. Sou muito reservada em relação à minha vida pessoal, mas também não deixo de viver”, explicou.
Trabalhos e realizações
“Estou vivendo uma fase muito boa da minha vida, com trabalhos e realizações, estou realizando sonhos aqui na Grande Rio (escola de samba onde Alane é musa)”, destacou a famosa.
A ex-BBB aproveitou para convidar o público a segui-la no Instagram, onde tem destacado causas de interesse social: “Eu falo sobre muitas causas importantes no meu Instagram, não só sobre a minha vida pessoal”.
“Então, convido todo mundo que se interessa pela minha vida pessoal a conhecer também o meu trabalho”, enfatizou ela, que recentemente se mudou para o Rio para focar nas oportunidades profissionais.
No final da entrevista, a repórter voltou a questionar sobre o suposto affair de Alane: “Loreto tem sido uma pessoa que está te ajudando a se adaptar na terra carioca?”, perguntou. “Estou construindo uma rede de amizades no Rio, e isso me ajuda muito a me adaptar. Meus amigos do teatro, as pessoas que trabalham comigo, todos contribuem, porque não é fácil mudar, não é fácil conhecer uma nova cultura e novas pessoas. Então, não é só ele, todos os meus amigos me ajudam”, respondeu.