A ex-contratada da Globo, a atriz Paola Rodrigues, revelou uma situação desconfortável que teria vivido com Gracyanne Barbosa. A atriz que esteve em tramas como: Tempo de Amar, Vade Retro, a Praça É Nossa e tantos outros programas, disse só Link Vip que foi roubada nos bastidores do Show do Tom, extinto programa da Record.
A afirmação feita com detalhes foi também publicada pelo colunista Léo Dias. O público reagiu de maneira inesperada e rapidamente viralizou na web. A suposta acusação foi feita sobre os olhares de Gizelly Bicalho e Bruno Tálamo, nova apostas da Record.
Recomendados para você
Gracyanne cometeu roubou antes de entrar no BBB 25?
Paola Rodrigues fala do episódio com detalhes, mas prefiro não abrir diretamente por haver consequências que podem parar na justiça.
Vítima de um suposto roubo, Paola participava do programa e era uma das poucas mulheres no elenco naquela ocaisão.
Na emissora, existia um camarim feminino exclusivo para o elenco, que precisou ser dividido com uma convidada especial para aquela ocasião. Paola conta que a pessoa gravou sua participação e saiu antes do fim das filmagens, enquanto ela optou por ficar no estúdio.
O que teria sido furtado da ex-global?
A famosa conta que antes da gravação, havia comprado uma câmera de última geração, já que naquele ano, os celulares não tinham tanta tecnologia. A câmera foi usada para vigiar, mas ao término da gravação ela desapareceu.
A direção foi comunicada, mas às câmeras de segurança não teriam encontrado nada. Paola conclui que a pessoa responsável pelo sumiço já estava no camarim com ela, dando a entender que era Gracyanne Barbosa.