Datena diz que deixará o SBT se Suzane von Richthofen for contratada

Datena ameaça sair do SBT caso a emissora contrate Suzane von Richthofen, condenada pelo assassinato dos pais

Datena causou surpresa ao declarar, ao vivo no SBT, que deixará a emissora caso a assassina Suzane von Richthofen seja contratada. O apresentador fez o comentário durante o programa Fofocalizando nesta terça-feira (28), ao abordar uma fake news que circulou nas redes sociais.

A notícia falsa sugeria que o SBT teria fechado um contrato milionário com Suzane para a produção de um documentário com depoimentos da condenada.

Recomendados para você


“Outro dia falaram que ela ia ser contratada pelo SBT, que desmentiu a notícia. O SBT desmentiu a notícia. Se ela entrar aqui no SBT eu vou embora no mesmo dia, sinceramente”, afirmou Datena, que comanda o telejornal Tá na Hora. A declaração do apresentador reforçou a posição da emissora, que já havia emitido uma nota oficial para esclarecer o assunto.

Imagem luiz-datena
Datena - Foto: SBT

A assessoria do SBT negou qualquer tipo de negociação com Suzane von Richthofen. “Ao contrário do que está sendo veiculado nas redes sociais e em alguns veículos de comunicação, o SBT esclarece que não fechou qualquer acordo ou contrato, e que não tem negociação em andamento sobre conteúdo ou entrevista com Suzane von Richthofen”, informou a nota.

Suzane von Richthofen ficou conhecida nacionalmente após ser condenada pelo assassinato dos pais em 2002, crime que cometeu com a ajuda do então namorado, Daniel Cravinhos, e do irmão dele, Christian Cravinhos.

Imagem suzane
Suzane von Richthofen - Foto: Record

Atualmente, ela cumpre pena em regime semiaberto. A possibilidade de sua contratação pelo SBT, mesmo que falsa, gerou polêmica e reações fortes, como a de Datena.

O apresentador, conhecido por suas opiniões contundentes, não poupou palavras ao expressar sua posição sobre o assunto. A declaração de Datena reflete a sensibilidade em torno de temas envolvendo criminosos condenados e a exposição midiática de seus casos.

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais