Em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, a cantora Roberta Miranda confirmou os rumores antigos sobre um atrito com Paula Fernandes. Segundo ela, a sertaneja a desapontou no dia em que, nas palavras dela, “humilhou” um diretor artístico, responsável pela produção de um de seus DVDs.
“Ela tinha humilhado meu diretor do DVD, o Thiago (Silva), da TS Music. Ele chorou muito [...] eu já tinha assistido ela humilhar outras pessoas, inclusive patrocinadoras dela. Com esse menino foi a gota d’água, porque eu tenho muito amor por ele”, contou.
Recomendados para você
Em seguida, Roberta Miranda fez questão de deixar claro que, apesar da situação, não tem nada contra ela hoje em dia. “Jamais falaria do caráter dela ou de ninguém. Falei de uma determinada situação [...] gosto da Paula Fernandes como compositora, gosto da voz dela, não tenho nada contra”, destacou.
A cantora recordou ainda que Paula foi a primeira artista a ser convidada para o projeto "Os Tempos Mudaram", que reuniu as principais figuras femininas do sertanejo, mas que acabou não recebendo nenhuma resposta. "Você pensa que ela deu: 'oi, tudo bem?'. Nada", lamentou.
Paula Fernandes se pronuncia
Após a repercussão do trecho, Paula Fernandes se pronunciou através de um comunicado enviado à Fábia Oliveira, do Metrópoles. “Olhando esse vídeo da entrevista da Roberta, pude confirmar que às vezes, recortes da vida podem sim criar falsas percepções. Assim como resumir toda história e luta de alguém a uma palavra”, disse a sertaneja.
Na sequência, a dona do hit Pássaro de Fogo ainda destacou que admira o trabalho da colega de profissão desde pequena. “Ela foi uma das mulheres pioneiras do sertanejo e também uma inspiração para mim e tantas mulheres que vem lutando por um lugar ao sol.”
Paula também reforçou que, por ser tímida, pode passar uma imagem errada às pessoas. “Que sou super tímida muita gente sabe e sim, em ambientes ainda mais expostos, posso passar ainda mais uma impressão de distanciamento por ser introspectiva. Muitos esperam uma Paula sempre expansiva e falante no primeiro momento. Mas como sempre digo, eu era e sou uma Paula Fernandes em construção, tentando a cada dia ser melhor”, declarou.