O cantor Jão, de 30 anos, revelou em uma entrevista ao Fantástico na noite de domingo (19) que fará uma pausa na carreira. O anúncio veio um dia após encerrar a “Superturnê” no Allianz Parque, em São Paulo, com ingressos esgotados.
"Eu quero dar um tempo. Eu quero virar um fantasma. Eu quero curtir festas. Não programamos nada. Eu quero fazer coisas como organizar uma festa com amigos. Eu quero ficar no sofá com meus gatos, sem fazer nada, assistindo a várias coisas. Eu realmente preciso desse tempo. Não queria, até que todos ao meu redor disseram: ‘É algo que você realmente precisa’", confessou o artista.
Recomendados para você
Jão explicou que sempre sobe ao palco pensando que podem tirar isso dele a qualquer momento. "Foi tão difícil chegar ali. Depois de quatro álbuns e sete anos, foi uma conquista minha, mas minha criança interior tem muito medo de alguém vir e dizer: ‘Era só isso. Acabou. Pegue suas coisas e vá embora’", continuou.
O cantor fez sua última apresentação da “Superturnê”, que percorreu o Brasil, no sábado (18). Nas redes sociais, ele descreveu o evento como a realização de um sonho.
"Foi a coisa mais grandiosa e corajosa que já fiz na minha carreira. Tenho muito orgulho do que construímos juntos. Muito obrigado!”, agradeceu.
E depois da turnê?
Questionado sobre um possível período sabático, Jão explicou que não há prazo definido para o retorno. “Não programamos um retorno específico. Mas quero fazer coisas simples, como festejar com amigos e relaxar no sofá com meus gatos, sem fazer nada”, comentou.
No último sábado (24), Jão levou sua “Superturnê” para Curitiba, onde se apresentou para um público de 25 mil pessoas com ingressos esgotados. Porém, o artista enfrentou um susto e precisou reforçar a segurança durante sua estadia na cidade. De acordo com o site Curitiba Cult, um stalker descobriu o hotel onde ele e sua equipe estavam hospedados.
A equipe de segurança de Jão monitorou diversas ameaças graves feitas por um perfil em uma rede social desde a tarde de sexta-feira (23). O responsável pelo perfil chegou a tirar uma foto dentro do hotel onde o cantor estava hospedado, forçando a segurança a reforçar os protocolos e isolar todo o andar onde Jão estava hospedado.