Sandra Annenberg surpreendeu os telespectadores ao ser revelada como a participante por trás da fantasia de Carminha no segundo episódio da quinta temporada do The Masked Singer Brasil. O programa foi ao ar no último domingo (19), trazendo homenagens aos 60 anos da Globo. A fantasia, inspirada na icônica vilã de Avenida Brasil, marcou um dos momentos mais emocionantes do episódio.
Após a revelação, Sandra, que atualmente apresenta o Globo Repórter, fez um balanço sobre sua experiência no reality show musical. “Foi muuuuuito divertido! Uma experiência inesquecível e um desafio gigantesco! Não só pela novidade de ‘cantar’ (não sou lá muito afinada…) mas, principalmente, pela dificuldade em ‘vestir’ (literalmente) o personagem”, contou a jornalista, ressaltando o quanto se divertiu durante sua participação.
Recomendados para você
Sandra Annenberg também falou sobre os desafios enfrentados no programa. A fantasia de Carminha, segundo ela, era pesada e quente, dificultando tanto os movimentos quanto a visão no palco.
“Era muito difícil me movimentar e enxergar bem. Foi um daqueles perrengues que a gente faz, se pergunta por que aceitou e depois só dá muita risada. Me diverti horrores!”, disse. Ela revelou que tentou alterar a voz ao gravar as músicas para se manter incógnita, mas reconheceu que sua voz marcante acabou facilitando sua identificação.
A jornalista ainda comentou sobre sua relação com a personagem Carminha, interpretada por Adriana Esteves em Avenida Brasil. “A Carminha foi a vilã mais adorada da história! Quando soube que eu faria essa personagem fiquei felicíssima! Adriana Esteves dava um banho de interpretação, uma diva!”, afirmou. Sandra destacou que a homenagem feita à trajetória das novelas da Globo tornou a experiência ainda mais especial.
Além disso, Sandra expressou sua alegria em participar da temporada comemorativa do The Masked Singer Brasil, que também marcou a estreia de Eliana no time de jurados.
“Fiquei muito feliz de participar do Masked Singer justamente na temporada em que se comemoram os 60 anos da Globo. Foi muito divertido! Espero que todos se divirtam como eu me diverti!”, concluiu a jornalista, deixando claro que a experiência ficará marcada em sua trajetória.