A manhã desta quarta-feira (15), o mundo dos famosos acordou com uma bomba na web com a Polícia Civil de Alagoas indo atrás de respostas na operação Game over 2. A ação visa encontrar punições para plataformas ilegais e influenciadores de jogos de azar online.
O famoso jogo do Tigrinho faz parte das buscas das autoridades. Nesta nova fase, o grupo de amigos de Carlinhos Maia acabaram entrando na mira: seu cunhado Babal Guimarães, é Rico Melquiades podem se complicar.
Recomendados para você
Os dois famosos viraram alvos e utilizam do mesmo discurso para impulsionar os jogos online. Por trás de toda divulgação, existe um suposto cachê e até um bônus para cada usuário que perde o dinheiro que apostou.
Rico Melquiades e Babal Guimarães acordam com Policiais em suas casas
Conforme revelou Leo Dias, Rico Melquiades, campeão de A Fazenda, foi surpreendido às 5h30 da manhã, em sua casa. O portal apreendeu carros, celulares e determinou que contas sejam bloqueadas.
Babal Guimarães também foi acordado pela manhã e teve apreensão de uma quantia em dinheiro, joias, quadriculo é uma motocicleta. O cunhado de Carlinhos Maia também precisou assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência, documento que registra de infração penal.
O que a Polícia Já conseguiu?
A operação Game Over já apreendeu cerca de 38 milhões em bens que podem variar entre joias, carros de luxo, passaporte, lanchas e mais.
Não existem informações que cravam quantos e quais foram os mandados expedidos até o momento. Influenciadores já foram presos, como Paulinha e Yago Ferreira, que estavam divulgando jogos de azar.
Veja o que viralizou na web: