Isabel Veloso desabafa após parto prematuro do filho, que segue na UTI

A influencer teve um parto induzido por conta do tratamento que está fazendo contra o câncer

A influencer Isabel Veloso fez um desabafo sobre as dificuldades que vem enfrentando desde o parto de Arthur, seu primeiro filho. O bebê, que nasceu no dia 29 de dezembro, veio ao mundo de forma prematura por conta do tratamento de câncer que ela vem fazendo, desde o diagnóstico descoberto em 2021. 

Por conta da doença, a influencer teve que antecipar o parto e a criança nasceu com apenas 32 semanas. Apesar de Isabel ter recebido alta do hospital, Arthur segue internado na UTI - recebendo os cuidados necessários, conforme esperado devido à prematuridade. 

Recomendados para você


Desabafo de Isabel Veloso

Nos stories no Instagram, a influencer falou como tem se sentido mal com a internação do recém-nascido. "Estou vivendo muitas emoções, sentimentos... Não tem sido fácil, pelo fato de ele estar na UTI e não estar perto da gente”, iniciou.

Imagem isabel-veloso-stories
Isabel Veloso desabafa após parto prematuro do filho - Fotos: Reprodução/Instagram

“Eu como mãe sinto um vazio absurdo por ele ficar longe, mas com o coração quentinho em saber que ele está bem. Só falta ganhar peso e aprender a mamar no peito", acrescentou.

Na sequência, Isabel seguiu desabafando: "Quando eu estiver um pouco melhor emocionalmente, venho falar para vocês o relato de parto, coisas que senti e aprendi com tudo isso. Mas ainda não é um assunto fácil para mim, por isso ainda não comentei nada aqui com vocês”, finalizou ela.

Imagem isabel-veloso-e-marido
Isabel Veloso com o marido, Lucas Borba - Foto: Reprodução/Instagram

Tratamento contra o câncer

Isabel Veloso, atualmente com 18 anos, foi diagnosticada com um Linfoma de Hodgkin – um tipo raro de câncer, em 2021. Em agosto de 2024, ela descobriu que estava grávida de Lucas Borba, com quem se casou em abril do mesmo ano. 

Em dezembro, ela foi internada e avisou que teria o parto induzido para que sua saúde não se deteriorasse: “A mamãe aqui não está bem. Não tenho condições de levar a gestação até o final, devido à quimio que não fez efeito e o câncer acabou espalhando aos pulmões", revelou ela.


Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais