Tiago Leifert assina com o SBT e já tem data para estrear na emissora

O ex-apresentador da Globo fará parte do time de narradores do canal de Silvio Santos

O SBT anunciou oficialmente, na noite desta quarta-feira (08), que Tiago Leifert é o mais novo contratado da emissora. O ex-Globo passa a fazer parte do time de narradores do canal de Silvio Santos a partir do dia 21 de janeiro, quando fará a partida entre Benfica e Barcelona pela sétima rodada da Champions League.

A partir de março, o apresentador também assumirá a locução de partidas da Copa Sul-Americana. Em nota à imprensa, o SBT valorizou o novo funcionário e o classificou como "um dos principais comunicadores do Brasil na atualidade". 

Recomendados para você


Tiago também celebrou sua chegada na emissora: “Nasci e cresci na TV aberta e como todo brasileiro tenho um carinho enorme pelo SBT e o máximo de respeito pelo legado do gênio Silvio Santos”, disse.

Imagem tiago-leifert
Tiago Leifert é o novo contratado do SBT - Foto: Reprodução/Internet

“Estou muito honrado e empolgado com a oportunidade de contar as histórias da CONMEBOL Sul-Americana e da UEFA Champions League ao lado dos colegas do time de esportes. Que seja uma jornada emocionante para todos nós”, comemora Leifert.

Vale lembrar que, desde que deixou o Entretenimento da Globo, em 2021, Tiago Leifert vinha se dedicando ao jornalismo esportivo. Ele narrou a Copa do Brasil no Prime Video, e comandou uma transmissão alternativa da Copa do Mundo de 2022 no Globoplay e no Sportv 2. Além disso, também tem focado em seu canal no YouTube, o Tiagol.

Imagem tiago-leifert-apresentador
Tiago Leifert agora faz parte da equipe de narradores do SBT - Foto: Reprodução/YouTube

Nesta nova fase, o ex-apresentador da Globo se junta ao time de transmissão de esportes do SBT, que conta também com Luiz Alano, Mauro Beting e Nadine Basttos, além da equipe de reportagem, Benjamin Back no comando do Arena SBT e Renata Saporito apresentando o SBT Sports.

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais