Virginia Fonseca começou o ano de 2025 com os dois pés no centro cirúrgico. A contratada do SBT optou pela realização de dois procedimentos de uma vez: uma retirada de hérnia umbilical e a mastopexia, que integra no reposicionamento das mamas por meio de retirada de excesso de pele e a colocação de prótese.
Após a operação, a esposa de Zé Felipe resolveu dar início a um tratamento não muito barato: o ultrassom de alta frequência.
Recomendados para você
O que é o ultrassom de alta frequência? Para que serve?
Conforme explica a radiologista Dra. Michelle Melone, o procedimento insiste em ajudar a vigiar o acúmulo de líquidos e o seu processo de recuperação.
“O ultrassom de alta frequência é um exame não invasivo, ideal para avaliar tecidos moles, detectar irregularidades e monitorar o processo de cicatrização em tempo real”, explica.
Na ocasião em que Virginia se encontra, o procedimento irá ajudar a achar problemas como seromas, hematomas e inflamações no corpo da influenciadora. “Além de garantir que a recuperação está ocorrendo de forma segura, o ultrassom diferencia entre inflamações normais e sinais de infeção que necessitam de intervenção médica”.
Quanto custa o tratamento feito por Virginia Fonseca?
Conforme alguns sites que disponibilizam valores deste tipo de serviços médicos, uma sessão de ultrassom de alta frequência pode variar entre R$ 150 a R$ 300 ou mais. O indicado é a realização de quadro a seis sessões de tratamento.
Melina enfatiza o quanto é importante esses tipos de exames logo no pós-operatório: “O uso do ultrassom de alta frequência promove uma recuperação mais segura e eficaz”.
Veja o que viralizou na web: