Cida Santos, campeã do BBB 4, relembrou sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil. Em entrevista ao BBB – O Documentário, lançado pela Globo nesta terça-feira (07), a ex-sister falou sobre os momentos que viveu durante e após o programa, e também relembrou de um golpe que sofreu, que acabou fazendo ela perder parte do prêmio.
Golpe após vencer o BBB 4
No bate-papo, ela relatou que seu maior sonho ao entrar na atração era conquistar uma casa própria. “Quando eu entrei no Big Brother, entrei com o propósito de comprar uma casa pra mim, era meu sonho. E ajudar minha família também”.
Recomendados para você
Após ter a chance e finalmente conseguir realizar a aquisição, Cida acabou levando um golpe. "Passou um certo tempo, bastante tempo mesmo, eu conheci uma pessoa e levei um golpe dessa pessoa e então eu perdi a minha casa, mas acabei seguindo minha vida, feliz, vivendo meu melhor momento com pé no chão", contou.
Na sequência, a campeã do BBB 4 também relembrou a emoção de ver o público vibrar seu nome após a saída do confinamento. “Aquela multidão gritando meu nome, os fãs. Falei ‘gente, eu tô famosa’”, recordou.
“E a minha vida foi assim, não conseguia ir nos lugares, não conseguia parar pra almoçar em restaurante, ia para shopping e parava o shopping, tinha que andar sempre cheia de seguranças. E foi aquela loucura, de celebridade mesmo”, acrescentou ela.
A ex-BBB, que fez história ao ser a primeira mulher a vencer o reality da Globo, brincou ainda sobre a possibilidade de enfrentar novamente o confinamento. "Esperando a oportunidade de o BBB me chamar novamente!", declarou Cida.