Há alguns anos, Larissa Manoela deixou de ter uma boa relação com os pais e decidiu administrar a própria vida profissional, fazendo várias críticas públicas contra Silvana Taques e Gilberto Elias. No entanto, ela ainda lida com algumas situações indelicadas que foram criadas pelos próprios pais enquanto administravam a carreira dela.
De acordo com o colunista Gabriel Vaquer, do jornal Folha de São Paulo, a atriz fez um contrato vitalício com uma produtora em 2012, quando ela tinha 11 anos, sendo que o acordo foi conduzido pelos genitores da artista.
Recomendados para você
Segundo o colunista, a famosa deseja desfazer o contrato vitalício e entrou com um processo no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro para tentar desfazer o acordo, sendo que ela alega que o vínculo foi criado quando ela ainda era menor e idade e não tinha ciência das cláusulas.
Uma das situações que estariam incomodando Larissa Manoela é que no contrato, a empresa não precisa prestar contas sobre o dinheiro que as músicas da famosa arrecadam no streaming. Ela deseja investir no meio da música, mas quer total transparência.
A atriz está há quase três anos sem lançar um álbum musical e descobriu que só pode lançar músicas através da empresa. Para o colunista, Patrícia Proetti – advogada da artista – explicou o descontentamento da artista com relação à questão financeira.
Pronunciamento da defesa de Larissa Manoela
Patrícia afirmou que a artista nunca recebeu dinheiro proveniente deste contrato: “Vale destacar que Larissa jamais teve acesso a relatórios financeiros e nunca recebeu valores provenientes deste contrato”, contou a advogada.
Ela também falou sobre a dificuldade de Larissa Manoela com as plataformas digitais: “Larissa tampouco vem usufruindo dos direitos oriundos das suas plataformas digitais, que hoje ficam totalmente restritas ao contratante, incluindo o acesso a todas essas mídias”.