Sabrina Sato relembra experiência no BBB e confessa: "Não estava nem aí"

No documentário do Big Brother Brasil, a apresentadora detalhou como foi a experiência durante e após o confinamento

Sabrina Sato abriu o jogo ao relembrar sua passagem pelo Big Brother Brasil. Ela, que integrou o elenco da terceira edição do reality global, é uma das ex-participantes mais bem sucedidas de toda a história do programa. Em seu relato ao BBB: O Documentário, lançado na noite desta terça-feira (07), ela detalhou os momentos antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil e como foi a experiência durante e após o confinamento.

“Meu pai tem a mesma câmera que me filmou para o vídeo do Big Brother. Minha família foi contra. Chamei minha irmã e meu irmão e eles terminaram o vídeo e falaram: ‘se você mandar esse vídeo você vai entrar, não manda’, então eu vou mandar”, contou, confessando que não imaginava ser selecionada. 

Recomendados para você


Sabrina, que tinha apenas 22 na época, admitiu ainda ter vivido o confinamento como uma espécie de colônia de férias, sem nenhum comprometimento de competição. "Foi uma colônia de férias, um parque de diversões, eu beijava na boca, tomava sol. Meu medo quando eu saí era voltar para a realidade", disse ela, que viveu um romance com Dhomini, o campeão da edição.

Imagem sabrina-sato-no-bbb-3
Sabrina Sato na época do confinamento do BBB 3 - Fotos: Reprodução/Globo

Em seu relato, a ex-BBB ainda se divertiu ao recordar o que provavelmente a fez ser eliminada. "Deveria ter me interessado mais pelo prêmio. Estava na minha cara que eu não estava nem aí".

Sucesso após o BBB 3

Sabrina Sato conta que aproveitou todas as oportunidades que surgiram após sua participação no BBB. Vale lembrar que, além de ter virado garota propaganda de várias marcas, ela ainda entrou para a equipe do Pânico na TV, na Rede TV!. Anos depois, teve seu próprio programa de televisão e, atualmente, além de comandar uma atração no GNT, ela é sócia de várias redes de franquias. 

Imagem sabrina-sato
Sabrina Sato durante entrevista ao BBB - O Documentário - Foto: Reprodução/Globo

Apesar da carreira gigante que construiu, a namorada de Nicolas Prattes revela que o início não foi só flores como muitos imaginaram. "Lembro que meu pai falou para mim 'eu não confio em ninguém, todo mundo vai aproveitar e depois vão te abandonar'", recordou a apresentadora. 

O relato de Sabrina Sato, assim como o de Grazi Massafera e de outros participantes do BBB, faz parte do documentário que celebra os 22 anos do programa. A série, que está disponível no streaming do Globoplay, revisita momentos icônicos da história do programa, além de mergulha nos impactos do reality show na vida dos participantes.

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais