Lívian Aragão, filho de Renato Aragão, mais conhecido como Didi, se envolveu em uma grande polêmica depois de chamar Fernando Torres de nepobaby. A apresentadora sofreu várias críticas de internautas nas redes sociais e não se calou. Nesta terça-feira (7), ela fez uma publicação no Instagram para justificar que não quis ofender a vencedora do Globo de Ouro.
A polêmica começou quando a filha de Didi postou uma foto em que ela aparece juntamente com Fernanda Torres de fundo em um telão. Na publicação, a apresentadora escreveu: “Dia de muita emoção pros nepobabies”.
Recomendados para você
Nepobaby é um termo usado para filhos de famosos que conquistam oportunidades por causa da fama dos pais. Essa palavra usada pela artista causou incômodo nos internautas que acharam que ela quis ofender a filha de Fernanda Montenegro.
Depois de ser detonada na web, Lívian se justificou e disse que não desmereceu a conquista da vencedora do Globo de Ouro: “Na internet é engraçado porque a gente tem que ficar toda hora se explicando, mas tudo bem”, começou.
“Eu publiquei um post da Fernanda Torres para falar desse marco histórico, gente, vocês têm noção? Atriz brasileira ganhando um Globo de Ouro como melhor atriz, trazendo também visibilidade para o nosso país, isso é incrível. E, consequentemente, ela é filha também de outra pessoa maravilhosa, Fernanda Montenegro”, prosseguiu.
A apresentadora também explicou o termo usado: “Falando como uma nepobaby, muita gente me perguntou, mas basicamente é quando você é de uma família que tem conexões, você tem privilégios etc. As pessoas marginalizam muito essa palavra, que na verdade, o nepobaby não é demérito nenhum”.
“Primeiro que você não escolheu nascer nessa família e segundo, você tendo oportunidades tudo bem. Mas, agora, você vai usar essas oportunidades ou não? E eu acho que a Fernanda Torres, por exemplo, ela é uma pessoa que abraçou essas oportunidades, até hoje ela batalha e hoje realmente teve um reconhecimento até mesmo internacional. É dia de celebrar mesmo. Sendo nepobaby ou não, importante é ser feliz”, concluiu.