Depois de anunciarem que estão à espera de mais uma filha, Bruna Biancardi e Neymar decidiram quem será a madrinha da menina: Bianca Biancardi, irmã da esposa do jogador. No entanto, o que chamou a atenção dos internautas nessa situação é que Bianca já teve atritos públicos com o craque, principalmente depois da suposta traição do atleta. Na web, esse assunto foi muito citado.
Por meio das redes sociais, a irmã de Bruna agradeceu a confiança do casal: “Memórias de um dia muito especial. Dia de saber que nossa família vai receber mais uma menininha para preencher nossos dias. E dia em que recebi um presente para a vida toda: ser madrinha dessa pequena”. Na ocasião, a influenciadora digital também garantiu que irá se dedicar imensamente: “Bru e NJ, obrigada por confiarem em mim e no meu cuidado com as meninas. Sempre estarei presente, dando todo o amor, colo, orientação, carinho e segurança desse mundo para elas”.
Recomendados para você
Brigas de Bianca Biancardi com Neymar
Vale lembrar que há pouco mais de um ano, Bruna Biancardi e Neymar tiveram um atrito público. Em junho de 2023, a influenciadora digital se pronunciou nas redes sociais sobre a suposta traição do craque no relacionamento com a irmã dela.
“Eu poderia enviar isso por Whatsapp, mas como ele gosta de zoar na internet, bora lá. Para deixar claro, enquanto essa exposição e deboche continuarem acontecendo, eu continuarei falando. Sugiro que pare de tratar situações graves com risadinhas”, começou.
“Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um Deus, aplaudindo as suas cagadas”, continuou a irmã da atriz.
Bruna Biancardi também falou do comportamento de Neymar depois que ele falou sobre a suposta traição: “Os comentários na foto em que assume a traição demonstram isso. Muitos, ainda por cima, citam Deus e versículos bíblicos, rs. Os famosos 'cristãos', que falam mas não aplicam a palavra de Deus no dia dia e em suas relações. Valores, compromisso e caráter não existem. Está debochando da situação, ao invés de sentir vergonha e constrangimento. Está dando risada nas redes sociais, expondo a minha irmã mais uma vez”.
“O que adianta pedir perdão para a família no chá de bebê, e continuar agindo como criança? Para quem acha que a minha irmã está nessa relação por interesse, dinheiro e fama, entendam de uma vez por todas: ela não está e ela não precisa. Nunca existiu nenhum tipo de contrato ou acordo. Isso é extremamente ofensivo para quem foi muito bem criada, tem orientação, apoio, amor, valores e exemplo dentro de casa”, disparou na época.