Sabrina Sato falou pela primeira vez sobre a "dor profunda" do aborto espontâneo que sofreu recentemente. A apresentadora, que estava grávida do ator Nicolas Prattes, perdeu o bebê que esperava em novembro – quando estava de quase três meses de gestação.
Em entrevista à revista Ela, a musa conta que foi um dos momentos mais difíceis que já viveu, mas também um grande aprendizado. "Falar sobre perda não é fácil, mas compartilhar experiências pode trazer força — tanto para mim quanto para outras mulheres que viveram algo semelhante. Perder uma gestação é uma dor profunda, mas também é um momento que ensina muito sobre resiliência e amor”, disse Sabrina.
Recomendados para você
A artista contou que o apoio da família e dos fãs foi fundamental para enfrentar o luto. "Estamos olhando para frente, com a certeza de que tudo tem seu motivo e sua hora. Sou muito grata pelo amor e apoio que recebo da minha família, amigos e fãs."
Na entrevista, Sabrina também falou sobre o relacionamento com Nicolas, com quem está junto desde o início do ano. "Ele me completa. O jeito dele de ver a vida torna tudo especial. Aprendemos muito um com o outro, e nossas diferenças acabam sendo complementares”, declarou.
“Temos muito em comum e não medimos esforços para estarmos sempre juntos, presentes na vida um do outro. Se não estamos juntos fisicamente, estamos no WhatsApp, FaceTime…”, acrescentou.
A apresentadora ainda contou que a família de ambos sempre brinca dizendo que não consegue mais falar com eles, pois quando não estão juntos pessoalmente, estão se falando no telefone.
Vale lembrar que Sabrina Sato já é mãe de Zoe, de seis anos - fruto de seu antigo casamento com o ator Duda Nagle.