Cadastrar

Edi Botelho, viúvo de Ney Latorraca se manifesta: “Muito difícil”

Edi Botelho falou sobre a vida que os dois compartilharam juntos e como foram seus últimos dias

Nesta sexta-feira (27), Ney Latorraca se despediu de amigos, familiares e fãs no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, que faleceu na última quinta-feira (26), com 80’anos. Ney Latorraca foi um grande ícone da televisão brasileira e sua triste partida deixará saudades aos fãs e amigos do meio artístico.

Famosos e amigos estiveram juntos para prestar as últimas homenagens ao ator, que protagonizou sucessos na Rede Globo e nos palcos de teatro. 

Recomendados para você


Agora,  viúvo, Edi Botelho conversou brevemente com a Rede Globo sobre o relacionamento que tiveram por três décadas e como foi os últimos dias de vida do veterano.

Imagem Latorraca
Ney Latorraca - Reprodução/Internet

Marido de Ney Latorraca fala pela 1ª vez 

“É muito difícil, foi uma relação com muito amor. Ney sempre dizia que sua missão era trazer alegria, é essa marca ficará para sempre”, falou bastante emocionado.

Ney Latorraca precisou ficar internado na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde Índia 20 de dezembro, após seu câncer de próstata se agravar.

Imagem Edi
Edi Botelho - Reprodução/Rede Globo

Como foram os últimos dias de Vida de Ney Latorraca 

Edi Botelho revela que os últimos momentos do ator foram tranquilos e a equipe médica foi orientada a tratá-lo sem dor, para que fizesse uma passagem serena. “Os médicos o trataram para que ele não sentisse dor ele fez uma passagem tranquila”, disse o viúvo.

O ator deixa quatro apartamentos de alto padrão, sendo um deles em São Paulo. A ideia é que casas beneficentes recebam a contribuição do ex-global. Familiares e pessoas próximas não comentaram ainda sobre a decisão.

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais